terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ANJOS DE NATAL

Finalmente, terminei meus anjinhos!!!

Na postagem anterior, coloquei somente as fotos deles secando.
Eu achei que não daria certo, porque estavam demorando a secar com a técnica de endurecer crochê com calda, mas deu certo... Só precisei colocar sob o ventilador e secaram rapidinho...
Como eu estava fazendo outras coisas e precisava comprar mais material, acabei deixando por último.

Eles estavam assim:


E ficaram assim:


Eu coloquei um araminho que comprei na cabecinha deles e colei as rosinhas. As rosinhas eu também comprei prontas, porque não estava com tempo e acho mais em conta comprar do que fazer...dá muito trabalho... não compensa.


Eu havia feito um antes, decorei também, mas não vou postar a foto. Ele está junto com um de juta que eu ganhei no ano passado... muito bonitinho também...
Talvez eu até poste este último só como sugestão...


abraços,


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.