quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

GUIRLANDA DE NATAL 2

Fiz estas duas outras Guirlandas Natalinas na semana passada e tenho mais para entregar.

Esta verde foi uma encomenda.
Resolvi colocar uma fita de cetim no meio para dar um charme.


Esta vermelha, fiz de presente para minha amiga.


Ainda não terminei os anjinhos, muito menos fiz a mini árvore de Natal que eu estava programando. Graças a Deus tenho bastante trabalho até dia 23!!!
Se tiver tempo, faço outro modelo. Senão, fica pro ano que vem!!!

Abraços,

Beth Ribeiro

Todas as peças estão disponíveis: http://www.elo7.com.br/fazendoarteemcroche

Um comentário:

  1. Lindos os seus trabalhos.
    Beth o contorno do barradinho eu fiz com agulha de croche, bem simples.
    Adorei a sua visita, volte sempre.
    Tenho um outro blog www.meustesourosii.blogspot.com

    é continuação do meus tesouros, não podia postar mais no antigo.
    Espero sua visita no meu novo cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.