quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAIS BARRADINHOS...

Olá,

fiz mais estes barradinhos simples ...
Tenho ainda muito mais para fazer...
Estes não são de encomenda, mas deixarei prontos para venda.

Vou tentar trabalhar esta semana barrados maiores, mas, primeiro deixarei um lote de barrados simples ou biquinhos para poder começar, pois demoram mais para serem executados.













Entre uma coisa e outra, estou também fazendo o porta papel higiênico que pretendo terminar, (e refazer o MEU , que eu desmanchei.... ) pois, além dos trabalhos, também estou cuidando do meu mais novo "bichinho" de estimação, Bem -te-vi , um filhotinho que caiu do ninho (mais um)...
A ninhada anterior também tinha caído e nós cuidamos. Só um sobreviveu e está muito bem, mas graças a Deus desta vez temos viveiro e durante a noite ele fica comigo. O irmãozinho já voou com os pais , esse é mais lentinho e mais parece um pintinho do que pássaro....Rs...
Não dá para saber o sexo, pois, como pesquisei, parece-me que somente através de exame de sangue...


meu bebê

Estou partilhando esta experiência porque acho muito interessante e já vi na Net também outras pessoas que cuidam de pássaros que caíram dos ninhos. Li inclusive num Blog um rapaz que respondeu  friamente para uma visitante que perguntou que filhotes não sobrevivem. Eis a terceira prova! Come frutas, minhocas e pequenos insetos.
Os dois primeiros, tentei de todas as formas encaminhar ao IBAMA, e todos os que eu pude contatar. Mas, sabemos que tudo funciona apenas na TEORIA. Tentem entrar em contato para salvar algum bichinho... Então, o jeito foi fazer aquilo que estava em nosso alcance, e, graças a Deus, fomos bem sucedidos até agora...
Apesar de não ter filhos ainda, ele é um bebezinho ainda e requer cuidados de bebê mesmo...
Tenho acordado cedo para alimentá-lo e é uma verdadeira maratona... Ele come o tempo todo e me toma muito tempo.
Para algumas pessoas isso pode parecer ridículo ou falta do que fazer, mas , penso que nada é por acaso, e que, se todos os seres vivos foram criados por DEUS e DEUS nos confiou a missão de cuidar de sua Criação, eu estou fazendo minha parte, sem exageros. Apenas o  estamos preparando para ganhar forças para voar.

Esta preocupação com os animais vêm de herança da minha querida mãezinha que já está no Céu e eu estou continuando...

" Tudo que Deus faz é PERFEITO!"


Um abraço a todas!

Beth Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.