quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PINTURA EM CAMISETAS

Minhas camisetas...


Pintei estas camisetas na última semana.
Os riscos foram tirados da internet.



Utilizei para pintura, uma camiseta 100% algodão, tintas para tecido , tintas dimensionais e tinta Glitter ACRILEX.
Tirei o PAP de uma revista que eu tenho há tempos, ma só agora pude fazer...
Enquanto estou só com Artesanto, estou aproveitando para colocar em dia tudo aquilo que não dava pra fazer por falta de tempo e por causa do cansaço, já que tinha apenas o final de semana para tentar organizar minha casa e minhas coisas...
Eu até cheguei a fazer vários cachecóis que foram postados no Blog enquanto estava trabalhando , mas acabava ficando muito cansada.












Em breve, farei novas camisetas com técnicas diferentes...



Gostou??? Comente!
Está visitando meu Blog? Deixe seu recadinho! Suas visitas são muito importantes para mim!

Um abraço.

Esta peça está disponível para encomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.