domingo, 2 de maio de 2010

TOALHAS DECORADAS

Olá!!!!

Depois de algum tempo sem postar nada (por pura falta de tempo), vou postar uma toalhinha decorada , que era minha mesmo e resolvi decorá-la, isso já faz uns dois meses...

Bom, como voltei a trabalhar, fica meio complicado, mas espero colocar em dia...

Essa toalhinha de rosto foi pintada por mim, com Stencil. Eu gosto muito, porque pintura livre, eu não tenho as técnicas para pintar.

Fiz um biquinho e achei que ficou muito bonitinha...
O biquinho, fiz com fio Cléa , azul marinho, cor 2550. 
A pintura foi feita com Stencil da ACRILEX, Linha Marítima, Peixes, 1281.
Gosto muito de pintura com Stencil. Não sou muito boa para pintura Livre, apesar de desenhar muito bem.
Gosto muito de azul  também  e esta é uma dica pra quem quer decorar suas toalhinhas. 
A técnica de Stencil é muito fácil, então, dá para inventar muita coisa e não requer muita habilidade..

Espero que vocês gostem , eu gostei muito.

Abraços.





2 comentários:

  1. Olá Beth
    Acabei de conhecer o seu blog, adorei os seus trabalhos, estas toalhas pintadas com stencil estão fabulosas, pois é a tecnica que eu mais gosto de fazer, adoro mesmo, só que tenho dificuldade em arranjar os stencils, parabéns pelos seus trabalhos, já sou sua seguidora, e virei sempre visitá-la.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita de vocês...
    Prezada Gertrudes, obrigada por você me seguir e apreciar meus modestos trabalhos.
    Prometo que em breve vou postar mais, mas estou sem programa para editar as fotos.
    Bem, em relação ao Stencil, se vc morar em São Paulo, tem da Acrilex nos Armarinhos Fernando e em Armarinhos da 25 de março e facilmente encontrado em Armarinhos de bairro também.
    Pra quem mora fora de Sp, infelizmente não tenho como informar, mas vale á pena dar uma procurada no Google , certamente vocês encontrarão.
    Uma ótima semana a todos e em breve, novos trabalhos...
    Abraços

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.