quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MAIS BARRADOS DE CROCHÊ!

Olá, amigas.

Não tenho tido muito tempo para fazer trabalhos grandes e confesso que um pouco de preguiça também...rs

Então, fiz estes biquinhos simples para encomenda.


Este barradinho , o gráfico está no Blog da Glaucia Crochê, um dos meus Blogs mais visitados.
Não está exatamente igual, afinal, a gente acaba modificando....





Este acima , é uma adaptação de um gráfico do Blog da Lúcia. Eu diminiu algumas carreiras, pois a original é um barrado com cantos.





Este último, é de minha criação. Eu tenho um gráfico de entremeios da Círculo parecido e fiz assim.

Eu tenho mais alguns para postar, mas não tenho as fotos ainda.

Obrigada pela sua visita!

Abraços

Um comentário:

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.