quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SINO DE NATAL

Feliz 2011 a todos!!!

Estou postando este sino que fiz para enfeite de Natal .
Estou postando somente agora, pois , infelizmente tive problemas com meu computador e estou retomando as atualizações.
Este sino foi inspirado no Blog da Elaine Croche e fiz apenas como modelo.


O Sino foi endurecido com calda de açucar. Ficou bem simplezinho, mas eu gostei.
Fiz com fio Mollet, pois, estava sem linhas brancas mais grossas e pensei que em barbante talvez não ficasse muito bom.
Fiz um outro com linha de polietileno verde, ficou bem pequenininho e coloquei na árvore, mas não tirei as fotos.

Nesses dias do final do ano em que fiquei sem computador, aproveitei para fazer bastante coisinhas para mim finalmente que serão postados a seguir.

Aproveito para desejar um feliz 2011 a todos que acompanham meu Blog e agradecer mais uma vez por me visitarem.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.