sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Guirlanda de Natal Poinsétia

Olá, 

estamos já quase no Natal e gostaria de compartilhar uma Guirlanda que é criação minha, inspirada em outros trabalhos da Internet e Mostruários de lojas de artesanato, feita para presentear uma amiga.

Para esta Guirlanda utilizei lá Mollet Verde para o Arco , feito com Isopor 2,00mm , Barbante Vermelho para as flores e Anne Verde e Amarela para as folhas e pistilho.

A original vista na Loja de Artesanato é bem diferente, foi feita com Isopor Tipo boia e Fita de Natal, mais as flores de Crochê , mas como o Isopor Boia está em falta nos armarinhos, acabei procurando ideias alternativas na Internet para confeccionar e acabei optando pela placa de Isopor , mas ela também pode ser feita com papelão duro.


As flores foram feitas através da Vídeo aula da Professora Simone Crochê , pois achei que a Poinsétia tem mais a ver com o Natal do que as outras flores que eu vi em outros trabalhos.

Espero que tenham gostado.



Aproveito para desejar a todas(os) um Feliz Natal de Jesus com muita Paz e Harmonia.


Beijos e obrigada pela visita!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.