sexta-feira, 18 de abril de 2014

Botinha Bebê Keamor Crochê

Olá, pessoal !

Finalmente finalizei mais um sapatinho feito para presente para o bebê de uma amiga muito especial.
Entreguei na semana passada, mas entre descarregar as fotos e editar...
Fiquei em dúvida de vários modelos e acabei me inspirando em alguns que vi da Professora Simone e decidi fazer essa Botinha.
Foi confeccionada com lã para Bebê Keamor Pingouin em fio Duplo na cor 501.
Para variar, antes de fazer esse, tentei fazer outros modelos, desmanchei, comecei de novo até chegar nesse.


Mais um presentinho feito com carinho, para não perder a mania, terminado em cima da hora...
Esse tamanho é para uns 4 meses , acho que ainda vai demorar um pouquinho para o Miguel usar.


Nas postagens anterior no Marcador "Bebê" estão os outros trabalhinhos que também foram presentinhos.
Confesso que estou gostando bastante de fazer sapatinhos para bebê, é muito rápido e fica muito bonitinho!
Vou treinando enquanto isso...



É uma pena que não tivesse feito para meus sobrinhos quando nasceram, mas estou treinando bastante as pecinhas de bebê.
Não terminei meu casaquinho zig-zag (que vergonha) que era para o Miguel, mas eu achei que o modelinho ficaria bem em meninas e parei. Faltam só as mangas e o acabamento, mas como estou trabalhando novamente, estou dando uma pausa no crochê, pois meu tempo é curto e preciso também descansar, senão fica complicado...
Falta também a manta que comecei e por motivo das festas de fim de ano, encomendas e meu retorno inesperado ao mercado de trabalho, ficou só no projeto...

Espero que tenham gostado, na próxima postagem trarei o gorrinho e luvinha que fiz para ele também, mas como demorei para visitá-lo, o conjuntinho é RN e provavelmente não serviria.



Beijos a todos e obrigada pela sua visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.