domingo, 19 de abril de 2015

CROPPED JOLIE

Olá,

continuando a linha vestuário, este Cropped foi inspirado na Vídeo Aula da Bata Jolie da amiga Elaine Tripiano.
Esta peça foi feita no início de março/2015 nas minhas férias e estou postando somente agora.




Eu pretendia colocar bojo, mas acabou não dando tempo, terminei em cima da hora para viajar, como sempre, aliás, acabei finalizando durante a viagem e foi feita em seguida á minha Saída de Praia Ponto Abacaxi, já postada.

Eu apenas diminui o comprimento para Cropped.
Para a confecção da peça, utilizei um novelo da Anne cor 4448.

A peça ficou um pouco mais larga, porque acabei aumentando duas carreiras no bojo , trabalhando 10 carreiras, o que acabou dando uma largura maior ao corpo e ficando mais solta na parte de trás.




Por ser minha primeira peça, eu me atrapalhei um pouquinho , porque a peça é tecida a partir do corpo em carreiras circulares e acabei me enrolando para poder unir um lado ao outro sem torcer...desmanchei mil vezes.
Procurei ajuda no Youtube, mas eu não tenho tanta habilidade ainda, ao longo desses 6 anos de Blog executei peças pequenas, comecei com vestuário em 2013 quando fiz minha primeira blusa.



Foi realmente um teste de paciência. Mas deu certo...
A falta de prática, realmente dificulta. 


Pretendo tecer outros Croppeds, de modelos diferentes, 
já tenho várias ideias e gráficos, só falta tempo para iniciar.
Neste ano de 2015 , pretendo fazer bastante peças para casa, estou terminado 
outras peças de bebê e pretendo postar bastante.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima

Seu comentário é muito importante!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não é permitida a reprodução de postagens e/ou trabalhos deste Blog sem os devidos créditos ou link para o site.

Obrigada e volte sempre.
Sua visita é muito importante.
Gostou??? Deixe seu comentário.